14 semanas se passaram. Descobrimos da gravidez quando estava com mais ou menos 8 semanas já. Desde que descobri passei por vários sintomas (e continuo no um dia de cada vez). No melhora, piora.
Dor de cabeça, uma cólica ou outra. No medo de me apegar ao bebê e acontecer um aborto antes de completar as 12 semanas, na dificuldade de acreditar que isso estava realmente acontecendo comigo, porque na minha cabeça louca, eu achava que eu não engravidaria tão cedo. Sabe se lá o porque desse pensamento…
Depois do choque inicial da descoberta fui começando a contar de pouquinho em pouquinho para as pessoas que eu mais gosto ou para alguém que me encontrasse em algum lugar e perguntava como eu estava.
Difícil esse negócio de esperar pra contar até depois das 12 semanas. Eu me sentia muita sozinha sem contar, ainda mais passando mal o tempo todo.
Mas são 14 semanas, uma semana virou muito tempo que não é muito tempo, mas que não passa tão rápido pq só quero que chegue o fim de semana para eu sentar no meu sofá, ao mesmo tempo que eu me sinto super, cansada sem vontade fazer nadaaa mas ao mesmo tempo super entediada.
o que importa hoje é que meu bebê parece seguro e forte dente de mim, e já fiz um exame de ultrassom que mostra que meu baby está saudável.
Agora esperando o resultado de exame de sangue que mostra se é menino ou menina e outras coisas genéticas importantes.
devin e meu sogro estão reformando o quarto do baby e já estou só aqui coçando o bolso pra começar a fazer comprinhas para o meu baby.